Monthly Archives: janeiro 2014

Autor de “O Borboletário” comenta a igreja no século 21

Dr. Alexandre R. Metello (Teólogo, Missiólogo, Pedagogo, Psicanalista, Professor de Língua-Portuguesa e Literatura, Advogado e estudante de Filosofia e tradutor de línguas antigas, Fundador e Bispo da Ig. Batista Renovada Monte Santo).

Autor dos Livros: O Borboletário (Livro que está em primeiro lugar na CIA da bíblia) , O Trapo, O Manual dos Ministérios.

“Depois de muitos anos de Clínica Pastoral (como Psicanalista) tive uma experiência inesquecível. Uma senhora supostamente crente, aparentemente muito séria, obtusa em sua transparência, ensimesmada, ostrada, enfactuada, declarou-me: Sou viciada em swing? Eu e meu marido congregamos numa igreja evangélica, mas ainda não nos libertamos desta prática!

Sei que isto não é normal, mas que é comum nos porões eclesiásticos, por isso, exsurge a pergunta: Isto decorre de um pirronismo (insensibilidade) espiritual? Ou seja, as pessoas estão ouvindo a Palavra de Deus e não se deixam convencer?”


Interessados em comprar o livro favor contactar Editora FÔS, Mércia Machado

Tels.: (21)98282-5881 (TIM)

(21)97667-4228 (CLARO)

Homem diz que Deus vai matar o marido de Damares

Tanta doideira no meio desses vasos , só da nisso!! (Observa o olhar deste mancebo #MEDO)

Um diz que Deus falou só com ele, outro diz que uma revelação exclusiva aconteceu ali, outro maluco aparece dizendo que foi no céu, outro no inferno. Me poupem!! Isto é caso de medicina psiquiátrica!!

Quando a safadeza se mistura com a insanidade, sai da frente! É uma explosão mortal envolvida com religião, esoterismo e macumba gospel.

Note só o cúmulo da dissimulação do profeta da mau notícia, abaixo, o cara dá um recado desses e ainda se coloca como o novo amor da Damares…é muita cara de pau! Imagina esse cara no lugar de Davi. Já tinha mandado o maridão da cantora na linha de frente pra guerra e já tava cantando Sabor de Mel!! (armaria…#$%)

Arte de chocar

Pastor profetiza a morte de Justin Bieber


Uma profecia chamou a atenção do mundo na última Sexta-Feira.

O pastor Robert Pitterson, da igreja Metodista no Canadá, profetizou durante um sermão, que o cantor Justin Bieber,  morrerá de overdose.

A previsão de Robert deixou muita gente intrigada sobre essa possibilidade, já que o astro teen já foi flagrado várias vezes usando drogas.


Apesar de vir de uma família religiosa, Bieber parece não ouvir os conselhos da mãe, que inclusive é evangélica.

Ainda nesta quarta-feira, a polícia voltou a prender o cantor, e o acusou de agressão contra o motorista de sua limusine no dia 30 de dezembro do ano passado, informou a instituição.

Bieber, que se apresentou de forma voluntária à polícia, foi liberado após permanecer durante quase duas horas em uma delegacia do centro de Toronto e terá que se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.

A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade.

Após recolher o grupo e enquanto se deslocavam para um hotel, “aconteceu um desentendimento entre um dos passageiros e o motorista da limusine”. “Durante a confusão, um homem agrediu o motorista da limusine com golpes na cabeça várias vezes.

O motorista parou o carro, saiu do veículo e chamou a polícia.

                             Se você é evangélico ou católico, clique em curtir
 O agressor deixou o local antes da chegada dos agentes”, complementou a nota.

Será que a profecia irá se cumprir?
Comente no O Fuxico Gospel

Perlla copia Anitta e fará show mais dançante

Se você ainda tinha duvidas sobre o fato das coisas do “mundo” terem tomado conta do meio gospel, essa matéria do O Fuxico Gospel vem te provar que a coisa está feia mesmo.

Lembra da Perlla? aquela que fez questão de divulgar que gastou mais de R$200 mil reais em seu casório recentemente?

Leia: Perlla ostenta e gasta mais de R$200 mil em casamento

Pois bem, a ex-funkeira que lançou a pouco tempo o disco Minha Vida Mudou, decidiu apimentar um pouco mais seu show.

A cantora decidiu fazer um show mais dançante, mais ao estilo das poderosas.

A quem diga que a cantora pretende imitar a funkeira Anita…

Veja as fotos do ensaio da cantora e comente.

O Fuxico Gospel

Silas Malafaia diz que tatuagem não é pecado. Fábio Mazza comenta

Nos últimos anos, tudo que a igreja dizia ser do mundo ou do diabo, agora tá liberado.
Começou pelo jeans feminino, passou pelo rock, o funk e agora repentina e misteriosamente os polêmicos piercing e tatuagem.

Agora que o papa dos evangélicos, Silas Malafaia, depois de mil anos resolveu tocar no assunto, disse que não é pecado.
 Como fica o seu fã-clube que me malhava por eu usar brincos??? Para eles eu deixo a minha gargalhada e digo: “Dorme com esse barulho kkkkkkkkk”

Não tem como levar essa galera à sério, hoje não pode e amanhã pode…agora vai dar um monte de bobalhão usando só porque o papa liberou. 
Basta saber se liberou na igreja dele rsrs

ASSISTA SILAS MALAFAIA DIZER QUE PIERCING E TATOO NÃO PECADO



Fábio se dedicou por 15 anos a dar aulas de guitarra em projetos sociais evangélicos. Há cinco anos, mantém sua atenção à estudos teológicos e dá aulas para jovens e adolescentes. Está cursando o seminário  teológico, mas não tem qualquer vínculo profissional com o evangelho,
“Não preciso cobrar para pregar, dar aulas ou escrever nesse site. Já tenho meu emprego e minha profissão.”

“Esse Marido é Meu” leva música gospel para o fim do poço.

Não! Não! Não! mil vezes não!

A música gospel agora NÃO tem mais jeito mesmo.
Achavamos que o Lek Lek Gospel era o fim, mas algumas pessoas conseguem surpreender.

Leia: Assista a versão gospel do Lek Lek

Dessa vez, uma cantora decidiu se vingar de alguém que estava dando em cima do seu marido, compondo um daqueles corinhos de fogo.

A música Esse Marido é Meu, parece que agradou aos presentes, principalmente as mulheres.
Assista e comente.


O Fuxico gospel

Deus vai matar quem sair da Igreja Deus é Amor, afirma líder

Se você acha que já viu tudo no meio gospel, não perde por esperar o que irá ouvir desse vídeo.

O Missionário David Miranda, maioral da igreja Deus é Amor, diz recebeu uma revelação de Deus, de que os membros da Deus é Amor que estão migrando para outras igrejas irão morrer.

A notícia causou um tremendo mal-estar entre seus seguidores.

Aperte o play e ouça a mensagem de David Miranda.


O Fuxico Gospel

Cassiane completa 41 anos e recebe carinho dos fãs

A cantora Cassiane foi a aniversariante de ontem,27.

Nas redes sociais, fãs e amigos lhe desejaram felicidades e prestaram homenagens pelos seus 41 anos de idade.

Cassiane que também é pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, conquistou o Brasil com sua música pentecostal e um sorriso fora do comum.

Casada com o maestro e produtor musical Jairinho Manhães desde 1994, Cassiane é mãe de três filhos; Jayane, Caio e Joshua.

Ao longo de sua carreira, a cantora já gravou 17 trabalhos e já faturou Discos de Ouro, Platina, Diamante e Platina Duplo.

São 41 anos de muito louvor.

Parabéns a Cassiane!

Separada do Maestro Melk Carvalhedo, Vanilda Bordieri casa novamente

Por essa ninguém esperava!
Nove meses depois de anunciar o fim do casamento com o produtor musical Melk Carvalhedo, a cantora Vanilda Bordieri casou-se neste Domingo 26, com Robert Poli.

Um casamento reservado apenas a amigos e parentes, realizado na chácara Pequeno Príncipe em Itaré SP, cercada por uma paisagem deslumbrante.

Leia: Melk Carvalhedo promete vingança em 2014

O O Fuxico Gospel teve acesso com exclusividade, a certidão de divorcio, da cantora Vanilda Bordieri e o Maestro Melk Carvalhedo.
Veja na imagem abaixo:


Nas redes sociais, alguns fãs postaram votos de felicidades ao casal, enquanto outros a criticavam.


Em sua página no Facebook, a seguinte frase:

Uma fonte do O Fuxico Gospel que estava no casório, informou que Vanilda se emocionou várias durante a cerimônia, e que recebeu o apoio da amiga de longa data, Celia Sakamoto.


Confira as fotos do casamento.

Deixe seu comentário no O fuxico gospel

Mara Maravilha anuncia que vai gravar música sécular

A cantora Mara Maravilha anunciou que voltará a cantar músicas românticas e tocará um projeto paralelo à sua carreira no meio gospel.

Após 18 anos dedicando-se exclusivamente à música cristã, Mara Maravilha afirmou em entrevista ao portal iG que ela e o produtor Arnaldo Saccomani já estão trabalhando no EP (Extended Play, um formato de lançamento que traz menos faixas que um CD tradicional) que deverá ser apresentado em breve.

Saccomani, conhecido nacionalmente por sua participação como jurado nos programas Ídolos e Astros, ambos pelo SBT, também foi responsável pelo sucesso da carreira secular de Mara Maravilha no início dos anos 1990, quando a cantora ficou entre as mais tocadas nas rádios do Brasil com as músicas “Não Faz Mal”, “Vivendo e Aprendendo” e “Liga Pra Mim”.
Se você é evangélico ou católico, clique em curtir                                                                           

Desde 1997 no gospel, Mara agora irá regravar algumas de suas músicas de sucesso na antiga carreira, assim como gravar uma versão da música “Got to be There”, de Michael Jackson.